Colégio incentiva alunos a se fantasiarem para foto de carteirinha escolar

Redação - O Estado de S.Paulo

Há cinco anos, alunos da North Farmington High School se inspiram em personagens de filmes, animações e até em personalidades reais para o dia da foto

Esse aluno, por exemplo, se fantasiou de Woody, do filme 'Toy Story'.

Esse aluno, por exemplo, se fantasiou de Woody, do filme 'Toy Story'. Foto: Twitter/@Jake_Selinsky

As fotos 3x4 da carteirinha escolar não precisam ser chatas e sem graça e uma escola de Michigan, nos Estados Unidos, provou isso: há cinco anos, a North Farmington High School pede que seus alunos se fantasiem para o dia da foto.

"Eu comecei a fazer [minha fantasia] durante o verão e minha mãe e minha tia me ajudaram. Os outros alunos discutiram ideias se baseando nas fotos dos últimos anos. E alguns até fizeram um dia antes da foto!", disse a aluna Gabriela Sgambati, de 17 anos, ao DailyMail.

Ela reproduziu uma cena de Hannah Montana, série do Disney Channel, em que Miley Cyrus mostra suas axilas não-depiladas. "Eu amava Hannah Montana quando eu era criança e quis fazer algo que envolvesse ela. Eu assisti a alguns episódios, encontrei essa cena e percebi como ela era hilária", falou Gabriela.

 

Os outros alunos foram tão criativos quanto. Uma escolheu a fantasia de Velma, do Scooby-Doo, e uma menina foi de Wendy, de Toy Story. O filme, aliás, rendeu outras fantasias: dois meninos se fantasiaram de Woody e Sid. Uma aluna se vestiu de Abigail, de KND - A Turma do Bairro, e outra de Edna, de Os Incríveis.

 

Personalidades da vida real também renderam fantasias, como Zayin Malik e até o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Entre os filmes, há uma aluna que tirou a foto vestida de Hermione Granger, de Harry Potter, e outra de Cher Horowitz, de As Patricinhas de Beverly Hills. Um menino ainda se vestiu de McLovin, de Superbad - É Hoje.

 

Todas as fantasias juntas: