Clube Homs realiza feira de adoção com 60 gatos neste fim de semana

Redação - O Estado de S.Paulo

Bichanos são cuidados pelas ONGS Catland e Salvagato; tutores poderão tirar dúvidas com especialistas

Gatinhos da ONG Catland disponíveis para adoção no Clube Homs, em São Paulo. 

Gatinhos da ONG Catland disponíveis para adoção no Clube Homs, em São Paulo.  Foto: Divulgação/ Catland

Uma feira de adoção, promovida pela PremieRpet, ajuda a encontrar um novo lar para 60 gatos que são atendidos pelas ONGs Catland e Salvagato. A ação acontece neste domingo, 7, no Clube Homs, na avenida Paulista, em São Paulo.

Além dos bichanos, o evento terá lojinhas de produtos para felinos, bikefoods e um espaço para os novos tutores tirarem dúvidas sobre cuidados, comportamento e nutrição pet com veterinários. Será uma excelente oportunidade para conhecer melhor o mundo dos gatos.

“Nosso objetivo é incentivar a adoção responsável promovendo o encontro de ONGs que fazem um trabalho sério com aqueles que estão em busca de um pet. Nossa equipe de especialistas fica à disposição para fornecer informações sobre cuidados, comportamento felino e alimentação”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet. No ano passado, a empresa conseguiu registrar 65 adoções.

Quem quiser adotar um gatinho, deve preencher um formulário de intenção, passar por uma entrevista no local com os responsáveis das ONGs e assinar um termo de responsabilidade, se comprometendo a zelar pela saúde e segurança do animal.

Os critérios para ser um tutor: morar em uma casa com janelas teladas e barreiras físicas que impeçam a saída do gato para a rua, condições financeiras para arcar com os custos de alimentação e saúde e morar na Grande São Paulo. 

Serviço - Evento de Adoção de Gatos

Data: 7 de abril de 2019

Horário: das 10h às 17h

Local: Club Homs - Avenida Paulista, 735 - São Paulo

Domingo sem carro na Paulista: Estação Brigadeiro/Linha Verde do metrô (a 290 metros).

Entrada gratuita