'Chewbacca' emociona jovem ao contar que ele vai receber um coração

Redação - O Estado de S.Paulo

Austin é muito fã de 'Star Wars' e seu médico havia prometido que, quando houvesse um coração compatível, ele contaria a novidade vestido do personagem

Médico se vestiu de Chewbacca para contar a paciente que ele receberia um coração.

Médico se vestiu de Chewbacca para contar a paciente que ele receberia um coração. Foto: Facebook/luriechildrens

Austin Eggleston é um jovem de 15 anos que é muito fã de Star Wars e, por conta de um problema genético, precisa receber um transplante de coração.

No último sábado, 17, ele recebeu uma boa notícia que teve tudo a ver com seu filme favorito: ouviu que vai receber um coração de seu médico, que estava vestido de Chewbacca.

O médico Phillip Thrush falou a novidade em Wookie, "idioma" falado pelo personagem na série de filmes. "Nós temos um coração? Nós realmente temos um coração", Austin perguntou.

O momento emocionante foi gravado e compartilhado pelo hospital Lurie Children's Hospital, de Chicago, onde o jovem está internado.

"Vê-lo saber que ele tem uma chance de vida, que ele tem uma chance de alcançar tantas coisas nos deixa sem palavras", disse a mãe de Austin, Mary Anglin, à ABC. Ela ainda fez questão de agradecer à família do doador: "Ele vai garantir que vai fazer coisas memoráveis por causa disso", disse.

Assista ao momento abaixo: