Cavalo se despede de dono em velório

- O Estado de S.Paulo

Animal encostou a cabeça no caixão do vaqueiro em Cajazeiras, Sertão da Paraíba

 A internet está emocionada nesta quarta-feira, 4, com a história de amizade entre um vaqueiro paraibano e um cavalo. Wagner Figueiredo de Lima cuidava de Sereno há oito anos, e parece que a parceria entre os dois também representava muito para o animal. No velório de Wagner, que morreu em um acidente de moto na madrugada do dia 1, o cavalo emocionou muita gente ao deitar a cabeça sobre o caixão. 

 A internet está emocionada nesta quarta-feira, 4, com a história de amizade entre um vaqueiro paraibano e um cavalo. Wagner Figueiredo de Lima cuidava de Sereno há oito anos, e parece que a parceria entre os dois também representava muito para o animal. No velório de Wagner, que morreu em um acidente de moto na madrugada do dia 1, o cavalo emocionou muita gente ao deitar a cabeça sobre o caixão.  Foto: Pixabay

A internet está emocionada nesta quarta-feira, 4, com a história de amizade entre um vaqueiro paraibano e um cavalo. Wagner Figueiredo de Lima cuidava de Sereno há oito anos, e parece que a parceria entre os dois também representava muito para o animal.

No velório de Wagner, que morreu em um acidente de moto na madrugada do dia 1, o cavalo emocionou muita gente ao deitar a cabeça sobre o caixão. 

“Esse cavalo era tudo para ele [Wagner], era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão”, disse Wando de Lima, irmão de Wagner, ao portal G1 (leia aqui).

As imagens divulgadas pelo jornal Diário do Sertão correram a internet. Wando afirmou ao G1 que cuidará do animal.

  

   Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

  

   Foto: Reprodução/TV Cabo Branco