Casal repete pose de foto em várias locações e viraliza na internet

Redação - O Estado de S.Paulo

Rob e Joli viveram um relacionamento à distância por três anos e decidiram se encontrar em diversos países durante as férias

Rob e Joli namoraram à distância durante três anos e decidiram repetir a mesma pose nas fotos durante as viagens que fizeram para se reencontrar. 

Rob e Joli namoraram à distância durante três anos e decidiram repetir a mesma pose nas fotos durante as viagens que fizeram para se reencontrar.  Foto: Instagram / @dipkisstravels

Um dos principais desafios de quem vive um relacionamento à distância é arrumar tempo para encontrar o outro no meio da rotina. Para o americano Rob Switzer e a filipina Joli Switzer, no entanto, a relação foi uma forma de impulsionar a paixão que ambos dividem por viajar. 

Durante três anos, ao invés de visitarem o lar um do outro (ele morava em uma pequena cidade na Pensilvânia; ela ficava em Manila, nas Filipinas), os dois marcaram de se encontrar em diversas partes do mundo e decidiram tirar uma foto na mesma posição nos principais pontos turísticos pelos quais passavam. 

O que era para ser um souvenir divertido e uma brincadeira em família, no entanto, se transformou em um blog sobre viagem e estilo de vida, o Dipkiss Travels, que também ganhou perfil no Instagram.

De acordo com o site INSIDER, o casal se conheceu em 2010 durante um encontro entre viajantes nas Filipinas. Os dois permaneceram em contato até começarem a namorar, três anos depois. Foi quando decidiram fazer a mesma pose em todas fotos para se tornar uma espécie de "assinatura do casal". Juntos, eles já visitaram 16 países. 

A história de amor tem um final feliz: os dois se casaram em 2017 e, atualmente, moram em Maryland, nos Estados Unidos.