Casal anuncia fim de namoro com foto em lanchonete e fica famoso na web

Redação - O Estado de S.Paulo

Os jovens, que moram em Curitiba, queriam apenas avisar de forma bem humorada que estão bem, apesar do término

Mariana Camargo de Sá e Carlos Eduardo Zuklinski comeram juntos em uma lanchonete após decidirem terminar o namoro

Mariana Camargo de Sá e Carlos Eduardo Zuklinski comeram juntos em uma lanchonete após decidirem terminar o namoro Foto: Facebook/ Mariana Camargo de Sá

Mariana Camargo de Sá usou a ferramenta do Facebook para anunciar que ela e o namorado Carlos Eduardo Zuklinski haviam terminado o relacionamento na última terça-feira, 19. "Comemorando o término em alto estilo. Gratidão por tudo", escreveu Mariana. Além do texto, o post também traz uma foto bem humorada dos dois jovens, que moram em Curitiba, comendo sanduíches.

A maneira divertida e madura de comunicar o fim da relacionamento viralizou na rede social e já tem mais 5,3 mil compartilhamentos. Nos comentários, os internautas admiram o ex-casal pela atitude e marcam outras pessoas (seriam os futuros exs?). 

Carlos Eduardo Zuklinski também anunciou o término em seu Facebook, demonstrou gratidão, mas dispensou a publicação de uma fotografia.

Após a repercussão positiva do fim do namoro, Mariana disse na rede social que vai se tornar "coach de términos". Você contrataria ela para esse serviço?

Casais que talvez você não se lembre: