Carnaval? Com essas novidades, as pessoas querem mesmo é que a Páscoa chegue logo

- O Estado de S.Paulo

O ovo de Páscoa do chocolate Surpresa está de volta e foi lançado um Ferrero Rocher Gigante

O Carnaval nem chegou ainda, mas os novos lançamentos já deixaram muita gente animada para a Páscoa. 

O Carnaval nem chegou ainda, mas os novos lançamentos já deixaram muita gente animada para a Páscoa.  Foto: Divulgação/Ferrero | Divulgação/Nestlé

A Páscoa está chegando e um dos primeiros pensamentos de muita gente é: qual ovo escolher? Desde já, sabemos que este ano será muito bom nas opções, ao menos no que depender de duas novidades.

A primeira é o ovo de Páscoa inspirado no chocolate Surpresa, da Nestlé, lembra dele? Sucesso nos anos 1980 e 1990, a barra trazia adesivos com imagens de diferentes animais. Na versão ovo, cujo preço será de R$ 49 para 150 gramas, o brinde será um álbum de figurinhas.

A novidade deixou muita gente ansiosa - e esperançosa de que a marca volte a fabricar a versão original do Surpresa.

Mas as novidades não param por aí. Outro lançamento para a Páscoa 2017 que deixou muita gente animada foi uma versão gigante do bombom Ferrero Rocher. O 'Grand Ferrero' terá 125 gramas e 10 centímetros de diâmetro, e terá sabor idêntico a versão tradicional.

Dentro dele, haverá dois bombons iguais do tamanho pequeno. O produto vai custar R$ 30 e já existe na Europa - será que vai fazer sucesso no Brasil?

 

Não é só o Surpresa que faz falta e outros doces também poderiam voltar ao mercado. Entre balas, sorvetes e chocolates, volte no tempo com essa lista de doces que marcaram a infância de muita gente: