Cão que ficou conhecido após destruir cama da tutora ganha colchão novo; veja

Redação - O Estado de S.Paulo

Chico, um vira-lata de oito meses, ganhou uma nova cama e travesseiros de uma marca do segmento

O cão Chico, que ficou conhecido após ter destruído o colchão da tutora e vídeo viralizar nas redes sociais.

O cão Chico, que ficou conhecido após ter destruído o colchão da tutora e vídeo viralizar nas redes sociais. Foto: Instagram/@chico_and_luke

Ao publicar a imagem de Chico nas redes sociais, Patrícia Rodrigues Barros jamais imaginou a repercussão que alcançaria. Isso porque a tutora resolveu desabafar na internet sobre o quê o cãozinho aprontou.

“Meu Deus! Eu quero chorar! Chico! Olha que você fez no meu quarto, Chico! Eu vou devolver...não tenho mais condições. É um demônio, Chico!”, disse Patrícia em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Ao chegar em casa, ela flagrou o cachorro em cima da cama, no colchão completamente destruído. Ela ameaçou devolver o cãozinho, em um misto de choro e riso.

Assista ao vídeo:

 

 

Após a repercussão, uma empresa do segmento decidiu fazer uma doação nesta sexta-feira, 20. Chico e Luke, outro cãozinho de Patrícia, ganharam novas caminhas e travesseiros. A tutora também recebeu um colchão novo. 

A notícia foi comemorada no perfil oficial dos cachorrinhos no Instagram. Patrícia também receberá ajuda de uma adestradora para tentar ajudar a melhorar o comportamento de Chico. Tomara que ele não destrua novamente o colchão depois dessa.