Cão-guia leva dona a um pet shop toda vez que vão em shopping

Redação - O Estado de S.Paulo

Vídeo postado no Twitter com a cena viralizou pela engenhosidade do cachorro

Um vídeo de um cão-guia norte-americano viralizou por sempre levar sua dona a um pet shop nos Estados Unidos

Um vídeo de um cão-guia norte-americano viralizou por sempre levar sua dona a um pet shop nos Estados Unidos Foto: Pixabay/Amy_Gillard

A estudante norte-americana Michele Sykora postou um engraçado vídeo no Twitter de um passeio que sua irmã mais nova, Danielle, que é deficiente visual, fez um shopping junto com seu cão-guia, Thai. Segundo Michele, toda vez que a família vai ao shopping, localizado em Nova Jersey, o cachorro leva sua irmã para um pet shop.

"O cão-guia da minha irmã sempre a leva de mansinho no pet shop sem ela perceber. Eu adoro cachorros", escreveu Michele na legenda do vídeo que já conta com mais de 145 mil retuítes e 474 mil curtidas. Em entrevista para o site norte-americano BuzzFeed, Danielle disse que Thai é muito inteligente e usa isso ao seu favor.

"Às vezes me leva para os lugares que ele gosta", disse Danielle. "Ele me leva ao Starbucks porque sabe que eu gosto de ir lá e também me leva para o pet shop porque sabe que guloseimas são divertidas", continuou. "Esse tipo de cachorro são os piores porque eles são muito espertos", brincou Danielle.

Veja abaixo o vídeo.