Cão de Joe Biden será empossado como Primeiro Cachorro da Casa Branca
Major será o primeiro cachorro resgatado a adentrar na Casa Branca e abrigo irá realizar a ‘maior festa virtual para cães’

Joe Biden e seu pastor alemão Major Foto: Delaware Humane Association
A posse do presidente eleito nos Estados Unidos, Joe Biden, acontecerá na próxima quarta-feira, 20. Porém, uma outra personalidade tomará posse na Casa Branca na segunda-feira, 17. Major, o cachorro que foi adotado por Biden em 2018, será empossado como Primeiro Cachorro da Casa Branca.
Leia também:
Major, que morou até os dois anos de idade no Delaware Humane Association (DHA), será o primeiro cachorro resgatado de abrigo a adentrar a Casa Branca.
Para celebrar isso, o abrigo e a empresa Pumpkin Pet Insurance farão um evento virtual de posse canina, no dia 17 deste mês e, segundo o DHA, será a “maior festa virtual para cães”.
O evento vai ser apresentado por Jill Martin, do programa Today, da rede de televisão americana NBC. Para participar pelo Zoom, é necessária uma doação mínima de US$ 10, que será arrecadada para ajudar o abrigo DHA. Para doar, clique neste link
“Vamos comemorar o primeiro filhote de cachorro de abrigo a se tornar o Primeiro Cachorro e criar fundos para ajudar mais animais do abrigo, como o Major, a viver o sonho americano! Todas as doações apoiam diretamente o DHA”, escreveu a Delaware Humane Association.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais