Cadela divide seu cobertor com cachorro de rua

Redação - O Estado de S.Paulo

Lana levou a coberta até a grade da casa onde vive para que o amigo pudesse dormir quentinho também

Lana dormiu perto da grade para dividir o cobertor com o outro cão

Lana dormiu perto da grade para dividir o cobertor com o outro cão Foto: Facebook/ suelen.schaumloeffel

A cadela Lana acabara de ganhar um novo cobertor de sua família. À noite, quando foi dormir, em uma atitude super fofa, decidiu dividir o presente para que outro cachorro ficasse quentinho: ela foi até a grade da casa onde vive e estendeu o cobertor para que um cão de rua pudesse usá-lo para dormir. 

Suelen Schaumloeffe, dona da cachorrinha, postou uma foto dos dois usando a coberta e o clique viralizou. "Vendo o amigo sem lar e com frio a Lana não exitou em compartilhar a coberta. Levou até a cerca e ofereceu um pedaço ao amigo. Cada um de um lado da cerca, mas os dois quentinhos", escreveu a gaúcha de Ivoti. 

Ela assume que, ao ver a cena, ficou emocionada. "Poxa, fiquei abismada com tamanha generosidade dela! Pode um cachorro ser mais solidário e racional do que nós, que nos dizemos humanos? Sim!" 

"Quantas vezes vemos um semelhante nosso passando necessidade e ignoramos, não fazemos nada a respeito? Fingir que não viu não elimina o problema, mas dá a falsa sensação de que esse problema não existe. Santa ignorância!", refletiu Suelen. 

Essa é mais uma prova de que os cachorros são os animais mais fofos do mundo! Confira outras na galeria abaixo:

congerdesign/ Pixabay
Ver Galeria 55

55 imagens

Leia o post completo: