Cachorro dança valsa com os tutores recém-casados em cerimônia; assista

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

Vídeo do labrador foi compartilhado pela página do local do casamento, no Texas, nos EUA, e viralizou

Cachorro dançando valsa com os tutores 

Cachorro dançando valsa com os tutores  Foto: Instagram/ @texasrockhouse

Um vídeo do casamento de um homem e uma mulher do Texas, Estados Unidos, viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Isso porque a tradicional valsa dos casados, que ocorre durante a cerimônia, contou com um terceiro integrante inusitado. 

Entre os convidados da celebração estava o cachorro labrador do casal. Ao ver os tutores no momento romântico, o animalzinho não resistiu e decidiu se unir a eles. 

O cão ficou de pé, apoiou as patas no homem e foi abraçado pela mulher. Então, os três membros da família continuaram a dança juntos, o que chamou a atenção de todos os convidados que comemoraram o momento fofo. 

A Texas Rock House, local onde ocorreu a cerimônia, publicou o vídeo e escreveu na legenda como se fosse o pet falando: “Eu o amei primeiro... Mas eu amo os dois agora”.

Nos comentários, diversos usuários também se encantaram com o registro. "Amor verdadeiro é assim mesmo, devemos compartilhar com nosso melhor amigo", disse um internauta. "Que amor", comentou outra seguidora da página. Confira o vídeo:

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais