Cachorro abandonado em aeroporto de Las Vegas encontra novo lar

Redação - O Estado de S.Paulo

O pet foi deixado no banheiro por uma mulher que fugia de um relacionamento abusivo

Um cachorro abandonado no banheiro do aeroporto de Las Vegas finalmente encontrou um novo lar

Um cachorro abandonado no banheiro do aeroporto de Las Vegas finalmente encontrou um novo lar Foto: Facebook/connorandmilliesdogrescue

Você se lembra do Chewy, um filhote de cachorro de apenas três meses que foi abandonado no aeroporto internacional de Las Vegas, em julho, com uma triste nota feita por uma mulher escapando de um relacionamento abusivo? Após um breve período de recuperação no abrigo que o resgatou, ele finalmente achou uma nova casa.

Com todo o sucesso que Chewy teve na imprensa, recebendo centenas de pedidos de adoção, o Connor & Millie’s Dog Rescue resolveu esperar um pouco para entregá-lo. Ainda havia esperança de que a mulher que o abandonou fosse buscá-lo. Além disso, Chewy precisava de algum tempo para se recuperar de lesões na boca que havia sofrido por conta da briga do casal.

Chewy irá para uma família em Las Vegas que preferiu não se identificar. Patricia Montano, uma das responsáveis pelo abrigo, espera que a história de Chewy sirva como exemplo para mostrar como os pets também sofrem por conta de um relacionamento abusivo. “Eu realmente acho que a história dele fez muita gente procurar abrigos que recebem animais de pessoas que sofrem abusos”, disse Montano em entrevista para a revista People.

O pet, que é da raça chihuahua miniatura, foi encontrado em um banheiro do aeroporto por um turista, que tirou uma foto da nota e levou o cachorro até o abrigo para ele receber cuidados.

VEJA TAMBÉM: 54 provas de que os cachorros são os animais mais fofos do mundo.