Burger King dá hambúrgueres grátis para cachorro com câncer terminal

Redação - O Estado de S.Paulo

Alec Karcher leva seu pet para comer os hambúrgueres para ajudá-lo a tomar seus remédios

O Burger King vai dar hambúrgueres grátis para um cachorro com câncer terminal que come os sanduíches como forma de animá-lo

O Burger King vai dar hambúrgueres grátis para um cachorro com câncer terminal que come os sanduíches como forma de animá-lo Foto: Pixabay/Pexels

O norte-americano Alec Karcher, que mora na cidade de Toledo, em Ohio, fez um relato emocionante no Twitter: a rede de fast-food Burger King deu hambúrgueres grátis para Cody, seu cachorro de dez anos que foi diagnosticado com um câncer terminal e tem só mais três meses de vida.

Alec escreveu que há dois meses o pet recebeu o diagnóstico e, para ajudá-lo a tomar seus remédios, resolveu dar hambúrgueres como forma de tornar a situação menos pior para todo mundo. Ele continuou dizendo que quando foram ao restaurante na segunda-feira, 16, um dos funcionários perguntou a razão pela qual Karcher pegava sempre o sanduíche sem os acompanhamentos do combo.

"Eu expliquei a história de Cody e ela disse para eu esperar. Ela voltou depois de alguns minutos, disse que conversou com a gerente da loja, pediu nossos nomes e falou que os hambúrgueres seriam grátis a partir daquele dia", escreveu. "Não tenho como explicar o quanto isso significa para mim e minha família", continuou.

A conta do Burger King no Twitter respondeu ao relato de Alec. "O mundo precisa de mais bondade e empatia. Obrigado por nos dar a chance de fazer isso pelo Cody", escreveu o representante da rede.

Veja abaixo o relato completo.