Briga durante sessão de 'Vingadores: Guerra Infinita' leva nove pessoas para delegacia

Felipe Laurence* - O Estado de S.Paulo

Barulho durante os créditos ocasionou uma discussão entre os espectadores em Goiânia

Briga em cinema de Goiânia durante sessão de 'Vingadores: Guerra Infinita' terminou com nove pessoas na delegacia

Briga em cinema de Goiânia durante sessão de 'Vingadores: Guerra Infinita' terminou com nove pessoas na delegacia Foto: Pixabay/Derks24

Cenas lamentáveis tomaram conta de uma sessão do filme Vingadores: Guerra Infinita no cinema do Shopping Cerrado, em Goiânia, na madrugada da última terça-feira, 1. Durante a exibição dos créditos, um casal reclamou de barulho vindo de pessoas em uma fileira próxima. A discussão evoluiu para uma briga generalizada que levou cerca de nove pessoas para a delegacia.

Segundo a assessoria de imprensa do Shopping Cerrado, "assim que a equipe de segurança foi acionada pelos funcionários do cinema, agiu imediatamente a fim de separar a briga e chamou a polícia, que assumiu o caso". De acordo com relatos nas redes sociais, a discussão se agravou quando uma pessoa arremessou em outra um copo de refrigerante. Houve trocas de socos e a brigada de incêndio do cinema foi acionada para apartar o entrevero, momento em que outras pessoas se envolveram, incluindo um homem de cabelo grisalho, que teria dito algo a um dos indivíduos que estavam sendo retirados do local pelos seguranças.

Houve correria para sair da sala de cinema e, com a escalada na violência, o cinema acionou a Polícia Militar, que conduziu os brigões para uma delegacia próxima. Ao E+, a assessoria de imprensa da PM goiana informou que os ânimos se acalmaram e ninguém registrou boletim de ocorrência pelo ocorrido.

Atualização às 14h30.. A rede Cinépolis, que administra o cinema do Shopping Cerrado, lamentou o ocorrido em resposta enviada ao E+. "A Cinépolis lamenta o incidente ocorrido na madrugada de terça-feira e enfatiza que repudia toda e qualquer forma de desrespeito e violência e zela para que o ambiente de lazer dentro dos cinemas da rede sejam de harmonia e respeito", escreveram.

Veja abaixo o vídeo da briga.

*Estagiário sob a supervisão de Danielle Sanches