PUBLICIDADE

Atriz afirma ter sofrido bullying de T.J. Miller no set de filmagens de 'Silicon Valley'

Alice Wetterlund disse que trabalhar na série foi um pesadelo porque ninguém controlava Miller

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A atriz Alice Wetterlund criticou a HBO por não fazer nada quando T.J. Miller cometeu bullying contra ela no set da série 'Silicon Valley' Foto: Phil McCarten/Reuters

A atriz Alice Wetterlund usou o Twitter para criticar o canal HBO por ter deixado o comediante T.J. Miller fazer o que quisesse no set de filmagens da série Silicon Valley, da qual ela participou por quatro temporadas fazendo o papel da programadora Carla.

PUBLICIDADE

"T.J. Miller era um bully e um pirralho petulante. Todo mundo que tinha algum tipo de poder no set (a maioria homens), incluindo os homens do elenco, deixavam ele fazer o que quisesse e eram cúmplices em sua falta de profissionalismo", escreveu a atriz, respondendo a pergunta sobre a série de um seguidor. "Eles podem todos se ferrar", continuou.

"Não sei se outras mulheres no programa tiveram a mesma experiência que a minha, mas sou bem aberta quanto a isso. Foi um pesadelo", completou a atriz em outro tuíte.

A HBO respondeu às críticas de Alice por meio do site Deadline. "Esta é a primeira vez que ouvimos Alice Wetterlund falar sobre suas experiências em Silicon Valley e estamos decepcionados ao saber do seu caso. A HBO e os produtores sempre levaram muito a sério a responsabilidade de criar um ambiente acolhedor e agradável para todos que trabalham em suas produções", justificou o canal.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.