Após ser abandonado, cão com câncer terminal ganha lista de desejos

Redação - O Estado de S.Paulo

Theo tem 12 anos e foi resgatado por um casal em Chicago que está garantindo que suas últimas semanas de vida sejam as mais divertidas possíveis

Após ser abandonado, Theo foi adotado e está cumprindo uma lista de desejos

Após ser abandonado, Theo foi adotado e está cumprindo uma lista de desejos Foto: Reprodução Youtube/ CBS 2 Chicago

Theo é um golden retriever idoso, que foi abandonado no estacionamento de um supermercado em Crystal Lake, Chicago, mas, sua história teve um desdobramento feliz que foi noticiado no domingo, 20, pelo canal de TV CBS 2 Chicago. 

O cachorro foi encontrado pelo casal Jenny e Scott que imediatamente o levaram para um abrigo local. No entanto, o que eles não esperavam é que Theo tivesse sido abandonado com apenas algumas semanas de expectativa de vida, devido a um câncer terminal.

O casal não teve dúvidas: adotaram o golden e, além de garantir que ele tivesse os cuidados necessários, criaram uma lista de desejos para o animal. 

Após darem a ele o nome de Theo, já que não havia placa de identificação, fizeram questão de levá-lo para comer hambúrguer, tomar sorvete de casquinha e também para nadar em uma piscina. 

Além das metas que já foram cumpridas, ainda faltam mais três desejos na lista do golden retriever: visitar o quartel dos bombeiros, um passeio de barco e um encontro com outro cachorro.