Após ficar doente, Seu Jorge remarca live com Elza Soares e Agnes Nunes

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

Depois de se recuperar de uma gripe forte, o cantor reagendou a transmissão ao vivo para 12 de setembro

Seu Jorge faz o show 'Voz e Violão', no Credicard Hal, em Santo Amaro

Seu Jorge faz o show 'Voz e Violão', no Credicard Hal, em Santo Amaro Foto: Denise Andrade

Devido uma forte gripe, Seu Jorge teve que adiar sua live com Elza Soares e Agnes Nunes, que seria feita em 29 de agosto. O cantor remarcou a apresentação, que será transmitida pelo canal do YouTube da Mastercard, para 12 de setembro, a partir das 20h.

Na semana passada, Elza havia lamentado o adiamento nas suas redes sociais. "Nosso querido Seu Jorge está doentinho. Então, vamos ter que adiar essa live. Daqui alguns dias, eu venho aqui para dizer a vocês qual a nova data da live. Enquanto isso, vamos mandar muita energia boa para o Jorge melhorar rapidinho", publicou.

Com a nova data remarcada, após a recuperação do cantor, a apresentação irá celebrar as conquistas do projeto “Faça parte: comece o que não tem preço”.

Por meio de uma parceria da Mastercard com a ONG Ação Cidadania, foram distribuídas mais de 3,4 milhões de refeições para comunidades carentes que estão passando por necessidades devido à pandemia. 

Com o mesmo intuito, outros dois encontros já foram promovidos. O primeiro foi entre Gilberto Gil e Iza, em 20 de julho, e o segundo reuniu Milton Nascimento, Liniker e Xênia França, no dia 31 do mesmo mês. Confira abaixo a última live promovida pelo projeto. 

O público poderá fazer doações durante a live, por meio de um QR Code disponível na tela. Para cada real arrecadado, um prato de comida será destinado a populações mais vulneráveis com a ONG Ação da Cidadania.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais