Anitta apresenta novo bailarino com síndrome de Down: 'Eu amei'

Redação - O Estado de S.Paulo

Felipe participará de um projeto especial da cantora

Felipe e Anitta

Felipe e Anitta Foto: Instagram / @anitta

A cantora Anitta utilizou o Instagram Stories para mostrar aos fãs seu novo bailarino: Felipe Rodrigues Santos Ferreira, que tem síndrome de Down.

"Você tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? Tá dançando todas as coreografias já? Tá feliz, vai ser o dançarino oficial agora! Que mara, hein. Eu amei. Vai ter eu no ensaio, você vai ficar feliz?", perguntou a cantora, sempre diante de respostas afirmativas de Felipe.

Ela também mostrou duas bailarinas com deficiências físicas durante um ensaio de dança ao som de suas músicas nas postagens.

Anitta mostrou bastidores de ensaio no Instagram

Anitta mostrou bastidores de ensaio no Instagram Foto: Instagram / @anitta

"Tá todo mundo falando de você, uma fama, uma loucura. E agora, vou perder meu bailarino já?", brincou a cantora em seguida. "Não, agora eu sou seu!", respondeu Felipe, que ficou conhecido após ter dançado ao lado de Anitta durante um show em 2015, e possui alguns outros vídeos de suas danças no YouTube.

O E+ entrou em contato com a assessoria da cantora, que informou que "o Felipe é um dos bailarinos que serão formados para um projeto surpresa e especial da cantora", sem dar maiores detalhes.

Confira alguns vídeos de Felipe abaixo:

Veja também: relembre artistas de TV e cinema que têm síndrome de Down