Aluna pede para levar cachorro para aula por conta de furacão e recebe resposta surpreendente

Redação - O Estado de S.Paulo

Ela tinha uma última aula antes da chegada do Irma e não poderia voltar para casa antes de viajar

Aluna recebeu resposta surpreendente de professor depois de pedir para levar seu pet para a aula em decorrência do furacão Irma.

Aluna recebeu resposta surpreendente de professor depois de pedir para levar seu pet para a aula em decorrência do furacão Irma. Foto: Pixabay/ElvisClooth

Jessica Lewis, uma estudante de ciências políticas na Universidade Georgia Southern, nos arredores de Atlanta, nos Estados Unidos, estava se preparando para evacuar seu apartamento por conta da passagem do furacão Irma. Só havia um problema: ela tinha uma aula no meio do dia e não tinha com quem deixar seu pet, a cachorra Luna.

A solução foi mandar um e-mail para o seu professor pedindo para levar Luna para a aula. “Eu estava tentando achar a melhor forma para resolver o problema, já que eu não voltaria para casa depois da aula e também não poderia deixá-la”, disse Jessica ao site Mashable. “Então, mandei o e-mail sem nem pensar e já esperava uma resposta negativa”, continuou.

Na mensagem, ela fez um apelo: "Eu sei que a resposta provavelmente será não, mas pensei que talvez você seja um professor legal o suficiente, então achei que valeria tentar", e ainda anexou algumas fotos de Luna.

Para sua surpresa, o professor não só aceitou que ela levasse Luna para aula como deu uma resposta engraçada. "Você achou que me chamar de 'legal' me faria dizer sim? Porque não vai funcionar. O que funciona é que ela é obviamente uma boa garota, então claro que você pode trazê-la."

E a pet fez o maior sucesso na sala de aula. “Ela se comportou bem melhor do que eu imaginava, ficou andando quieta pela sala e acabou recebendo carinho de todo mundo. Fez vários amigos naquele dia”, falou. Jessica conseguiu sair da cidade a tempo e o furacão acabou não causando grandes danos à sua casa.

Para ver a troca de mensagens original, clique aqui.

VEJA TAMBÉM: 54 provas de que os cachorros são os animais mais fofos do mundo.