Abrigo para gatos em ilha paradisíaca na Grécia abre vaga de emprego

Oferta de trabalho para cuidar dos animais oferece remuneração e uma casa com jardim com todas as despesas pagas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Imagem ilustrativa. Foto: Facebook / God's Little People Cat Rescue

A busca pelo emprego perfeito pode ter terminado para quem admira felinos. O abrigo God's Little People Cat Rescue, localizado na belíssima ilha de Syros, na Grécia, está à procura de alguém para cuidar dos 55 residentes de quatro patas do lugar. 

PUBLICIDADE

O lugar é comandado pela dinamarquesa Joan Rachlitz Bowell, que postou um anúncio na página do Facebook do abrigo procurando alguém para assumir os cuidados com o lugar e os animais quando ela estiver ausente. 

Além de amar gatos, é preciso saber dirigir (já que visitas ao veterinário podem ser necessárias) e ainda ter alguma especialidade em montar armadilhas para capturar gatos selvagens - que também recebem cuidados médicos e são castrados pelo abrigo, sendo devolvidos depois para a natureza. A pessoa selecionada irá alimentar os gatos, limpar os espaços utilizados pelos felinos e ainda oferecer "amor e atenção" aos animais. "Você nunca estará sozinho na companhia dos gatos", diz o anúncio. 

A vaga de emprego deve pagar cerca de R$ 1400 reais e oferece acomodação - uma casa com jardim com vista privilegiada - com todas as contas pagas. Foto: Facebook / God's Little People Cat Rescue

Em troca, o abrigo pagará cerca de 317 euros (o equivalente a aproximadamente R$ 1400) como salário além de oferecer acomodação - uma casa de veraneio com jardim e vista privilegiada para a paisagem da ilha - com todas as contas (incluindo água e eletricidade) pagas. O trabalho, segundo o post, é de longa duração e requer um período de comprometimento mínimo de seis meses. É preciso também fazer algumas semanas de trabalho voluntário antes de oficialmente assumir o posto. 

O abrigo fica na ilha paradisíacade Syros, na Grécia, e tem vista privilegiada da natureza local. Foto: Facebook / God's Little People Cat Rescue

De acordo com o jornal Daily Mail, Joan e o marido, Richard, fundaram o lugar em 2010, quando os dois se mudaram para a Grécia por questões de saúde. A seleção deve acontecer durante o mês de agosto. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.