Veios, acabamentos rústicos, tons rebaixados: a natureza se faz presente nos não cerâmicos
Também da Palazo, parede revestida com placas de Lumièlle, novo modelo de concreto translúcido. Foto: Palazo
Veios, acabamentos rústicos, tons rebaixados: a natureza se faz presente nos revestimentos não cerâmicos – rochas, compostos, compensados, cimentícios e até couro – apresentados na 17ª Edição da Expo Revestir. Veja galeria de fotos:
Da Cosentino, placa de Dekton Stonika Sogne, superfície que reproduz mármore de alta resistência aos raios solares, o que a torna perfeita para revestir fachadas externas.
O cobogó Plano, assinado por Zanini de Zanine para a Solarium tem como atrativo seu processo produtivo, que acaba por gerar peças com acabamento mais rústico, o que o torna ideal para áreas externas.
Da Neolith, o revestimento Mont Blanc que reproduz quartzito branco, um dos padrões de pedra mais populares no mercado. Por meio de uma técnica especial, o produto proporciona uma textura original, agradável ao toque.
Da Arauco Melamina, o revestimento, com base de madeiras sustentáveis, Cinzell, que permite que a aparência rústica alcance espaços onde a matéria bruta não pode ser usada, como portas, tetos e estruturas de móveis.