Arquiteto que projetou casa premiada com R$ 150 mil fala sobre o projeto em entrevista ao Casa

- O Estado de S.Paulo

Bate-papo foi transmitido no Facebook do Estadão

Na entrada da casa, a sala de estar e jantar. O projeto, assinado pelo escritório de arquitetura Terra e Tuma, foi o principal ganhador prêmio Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel 2016, anunciado no último dia 30. 

Na entrada da casa, a sala de estar e jantar. O projeto, assinado pelo escritório de arquitetura Terra e Tuma, foi o principal ganhador prêmio Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel 2016, anunciado no último dia 30.  Foto: Pedro Kok/Divulgação

O Casa conversou com o arquiteto Pedro Tuma, do escritório de arquitetura Terra e Tuma, ao vivo no Facebook do Estadão para falar sobre o projeto da Casa Matilde, um imóvel feito com R$ 150 mil na Zona Leste de São Paulo, ganhador de prêmios como o mais recente Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel 2016.

Durante a transmissão o arquiteto falou sobre o projeto, e também deu alguns conselhos para quem está iniciando uma obra. Mande sua sugestão de tema para as próximas entrevistas no nosso Facebook. Estaremos ao vivo toda segunda-feira para falar de arquitetura, decoração e design.

Confira nosso bate-papo na íntegra.