Plataforma de terapia online oferece primeira sessão a R$ 1 durante quarentena

Redação - O Estado de S.Paulo

Interessados terão acesso a conteúdos exclusivos para lidar com a ansiedade, medo e solidão que o coronavírus pode gerar

Terapia online ajuda pacientes que estão em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.

Terapia online ajuda pacientes que estão em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Foto: Unsplash

A plataforma brasileira de saúde emocional, bem-estar e desenvolvimento humano Zenklub está disponibilizando a primeira sessão de terapia online por R$ 1 durante o período da quarentena.

A empresa, criada em 2016, oferece atendimento remoto por vídeo, voz ou chat com mais de 100 especialista da psicologia, psicanálise, coach, mindfulness e terapia integrativa. Além disso, abrirá aos interessados os conteúdos exclusivos sobre saúde emocional e bem-estar pelo aplicativo de celular. O material contém testes e dicas em vídeo e texto para o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

A empresa afirma em nota que a iniciativa parte da necessidade das pessoas saberem lidar com a ansiedade, medo e solidão em meio à pandemia do coronavírus. A consulta leva 30 minutos e é necessário agendá-la pelo site da campanha (acesse aqui), intitulada 'Juntos Estamos Zen'.

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia