Fertilidade do casal é tema de palestra gratuita em São Paulo

Redação - O Estado de S.Paulo

Especialistas abordarão as principais causas de infertilidade e como tratá-las

Hábitos alimentares, atividades físicas, idade e alguns hábitos diários podem afetar a capacidade reprodutivas de homens e mulheres.

Hábitos alimentares, atividades físicas, idade e alguns hábitos diários podem afetar a capacidade reprodutivas de homens e mulheres. Foto: Free-Photos/Pixabay

A infertilidade é um problema que atinge 15% dos casais no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde. Só no Brasil, cerca de oito milhões de pessoas podem ser inférteis. Para sanar possíveis dúvidas sobre o tema, que surgem principalmente quando o casal tenta ter um filho e não consegue, uma palestra gratuita, em São Paulo, vai oferecer informações ao público.

Promovida pela Huntington Medicina Reprodutiva, o evento será realizado no dia 6 de agosto, a partir das 19h30, no Radisson Paulista Hotel, na zona de sul da capital paulista.

Os médicos Maurício Chehin, coordenador médico da unidade Vila Mariana e da Oncofertilidade da Huntington, e Domingos Mantelli, ginecologista e obstetra responsável pela Clínica Mantelli, vão conduzir a discussão sobre o assunto.

Na ocasião, os especialistas abordarão as principais causas de infertilidade entre casais e as técnicas disponíveis para tratá-la. Eles também vão comentar sobre oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce.

As vagas para o evento são limitadas e, para participar, é necessário se inscrever por telefone ou e-mail.

Serviço

Palestra gratuita sobre fertilidade do casal

Data: 6 de agosto de 2019 (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Radisson Paulista Hotel (Alameda Santos, 85)

Estacionamento: gratuito no local

Inscrições gratuitas: 0800-777-6100 | (11) 3059-6100 | marketing@huntington.com.br