Oscar Quiroga

Quiroga

Sincronia - Astrologia em tempo real

Escorpião

23/10 a 21/11

Horóscopo do dia: 20/01/2021

As críticas que você recebe, e tudo que as pessoas parecem fazer para contrariar sua postura, tudo isso e muito mais precisa ser recebido com a alma aberta, porque são representações de algo que há de ser aprendido.

Não há 'outros' para culpar

A bestialidade que te torna uma presença violenta, tanto quanto a divindade que torna tua alma amorosa e cheia de vontade de servir ao bem-estar do mundo, as duas orientações convivem em teu coração, e o silêncio desesperado de teus dilemas se nutre desse paradoxo. Tua humanidade se desenvolve na mesma medida em que administres com destreza esse cabo de guerra que despedaça teu coração. Se desprezas a violência de certos grupos humanos, então te dedica com afinco a transmutar tua própria brutalidade no ouro luminoso de aceitar que tua presença seja unificada a tudo que acontece no mundo. Não há “outros” para culpar, somos todos únicos, originais e individuais, porém, acima disso, somos todos humanos, integramos o mesmo reino da natureza.

Data estelar: Marte e Urano em conjunção; Lua Vazia até 15h57 HB, quando ingressa em Touro e completa o quarto crescente.