Novas experiências de consumo são sempre bem-vindas. Esse é o caso da Galeria Mundo Mix, ícone da moda independente que agora se consolida como espaço fixo, na Rua Augusta.

O layout da loja é todo especial, misturando o rústico, com paredes de tijolos à mostra e móveis de madeira reaproveitada, a cores cítricas e formas simples.

A ideia continua sendo trabalhar com novos talentos, com um quê de underground – a Galeria tem preços acessíveis. O espaço de 500m² abriga 43 marcas – e não espere encontrar só moda, mas também design, livros e decoração.

Para o lançamento das coleções desse inverno, está marcado um happening hoje, a partir das 16h. Ao lado das marcas convidadas será lançada também a primeira capsule collection da própria Mundo Mix, assinada por Valentina Faro (uma dos sócios da galeria). Na Galeria Mezanino, espaço dentro da loja dedicado a novos artistas, estará a exposição Retratos e Autorretratos II. O DJ Adriano Costa se responsabiliza pelo som.

Vale “experimentar” marcas de womenswear como La Reina e Lord Lu, grifes infantis como a Beabó, o homewear do coletivo Estudio Manus e até a coleção de guarda-chuvas (!) assinadas por artistas para a Toda Bossa.

Galeria Mundo Mix: Rua Augusta, 2.559 – Jardins