PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Redes sociais, cultura pop e agitos em SP

Madonna atrasa duas horas e meia em estreia da turnê nos EUA

Por
Atualização:
 Foto: Estadão

Madonna atrasar não é novidade: quem já foi a algum show da cantora certamente esperou um bocado além do horário marcado no ingresso para vê-la subir ao palco. Mas, na estreia da turnê MDNA nos Estados Unidos, na terça-feira, a popstar recebeu vaias de muitos dos 20 mil fãs na Filadélfia ao fazê-los esperar por nada menos que 2h30 para começar a apresentação - segundo a revista Rolling Stone, o show estava marcado para as 20h e só começou depois das 22h25.

PUBLICIDADE

Como de praxe, Madonna justificou sendo Madonna: disse que busca "a perfeição" para os fãs com seu melhor espetáculo possível, e afirmou haver "muitas mudanças" envolvidas entre a turnê europeia e a norte-americana. Parece ter colado.

No repertório, a apresentação - que passará pelo Brasil em dezembro - seguiu à risca os moldes da turnê europeia, do começo com Girl Gone Wild ao final com Celebration.

Houve tempo para um novo apoio ao grupo punk Pussy Riot, após a cantora dizer o quanto estava feliz em voltar para seu país. "A América tem sua cota de problemas, mas nós temos liberdade de expressão. Nunca esqueça o quanto vocês são sortudos por viverem aqui", afirmou. Com a sempre emblemática Express Yourself, o recado foi dado.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.