Foto do(a) blog

Redes sociais, cultura pop e agitos em SP

Keith Richards anda esquecendo como tocar clássicos dos Stones...

PUBLICIDADE

Por
Atualização:
 Foto: Estadão

Não é mais um boato sobre a saúde do guitarrista dos Rolling Stones. Em entrevista a uma rádio, Keith Richards admitiu que "às vezes" esquece como tocar alguns clássicos de sua banda. "Quando você começa uma música, pensa: 'Eu não consigo me lembrar como continua', mas os dedos lembram o que você não recorda mais", afirmou o músico de 68 anos, de acordo com a revista Rolling Stone. Ele reconheceu, porém, que não pratica mais "o tanto que deveria."

PUBLICIDADE

E a pergunta que não quer calar: Keith aguentaria mais uma turnê mundial? Segundo ele, o grupo tocou junto recentemente e tudo correu bem. Mas quando os shows ocorreriam? "Ainda não posso dizer. Estamos brincando com a ideia e tivemos um par de ensaios, nós nos juntamos e foi bom", disse o guitarrista à BBC.

A última turnê dos Stones, A Bigger Bang, terminou em 2007 e atraiu 4,5 milhões de pessoas durante dois anos, passando por 32 países. O grupo, que completou 50 anos de estrada, tem sido muito cobrado por mais alguns shows, possivelmente de despedida. Será? Força, Keith!

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.