PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Redes sociais, cultura pop e agitos em SP

Guns 'N Roses no Brasil: veja as exigências da banda

Por
Atualização:
 Foto: Estadão

O Guns 'N Roses está voltando ao Brasil para mais uma turnê de clássicos - e algumas novidades. A banda norte-americana fará sete shows no País. Em São Paulo, a apresentação está marcada para o dia 28 de março. Como é tradição entre roqueiros e estrelas pop, Axl Rose e companhia fizeram várias exigências à produção da turnê brasileira. A lista inclui:

- De comidas típicas brasileiras até pratos asiáticos, tailandeses, indianos e mexicanos, massas italianas e diferentes tipos de carne animal, incluindo churrascos.

- Diversos tipos de saladas, que precisam incluir espinafre e um mix de folhas verdes.

PUBLICIDADE

- Para beber, além do básico, o grupo pediu Mountain Dew, refrigerante verde limão encontrado apenas nos Estados Unidos.

- Muitas toalhas: devem ser 108 unidades da cor preta, espalhas pelos camarins, pelo palco e pelos espaços reservados à produção internacional.

Publicidade

- Um espaço fechado com um quiropata (profissional especializado na técnica que reposiciona as vértebras, músculos ou tendões para o seu local original) e um massagista, além de uma área reservada para aparelhos de academia, que serão trazidos pela própria banda.

- Para cumprir o lado verde, o Guns 'N Roses ainda pede comidas orgânicas, produtos e materiais recicláveis, e itens que promovam "consciência ambiental", segundo a organização no Brasil.

E você, o que achou da lista? Deixe seu comentário abaixo.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.