O Guns ‘N Roses está voltando ao Brasil para mais uma turnê de clássicos – e algumas novidades. A banda norte-americana fará sete shows no País. Em São Paulo, a apresentação está marcada para o dia 28 de março. Como é tradição entre roqueiros e estrelas pop, Axl Rose e companhia fizeram várias exigências à produção da turnê brasileira. A lista inclui:

– De comidas típicas brasileiras até pratos asiáticos, tailandeses, indianos e mexicanos, massas italianas e diferentes tipos de carne animal, incluindo churrascos.

– Diversos tipos de saladas, que precisam incluir espinafre e um mix de folhas verdes.

– Para beber, além do básico, o grupo pediu Mountain Dew, refrigerante verde limão encontrado apenas nos Estados Unidos.

– Muitas toalhas: devem ser 108 unidades da cor preta, espalhas pelos camarins, pelo palco e pelos espaços reservados à produção internacional.

– Um espaço fechado com um quiropata (profissional especializado na técnica que reposiciona as vértebras, músculos ou tendões para o seu local original) e um massagista, além de uma área reservada para aparelhos de academia, que serão trazidos pela própria banda.

– Para cumprir o lado verde, o Guns ‘N Roses ainda pede comidas orgânicas, produtos e materiais recicláveis, e itens que promovam “consciência ambiental”, segundo a organização no Brasil.

E você, o que achou da lista? Deixe seu comentário abaixo.