PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Redes sociais, cultura pop e agitos em SP

Criança acorda do coma após ouvir Adele

Por
Atualização:
 Foto: Estadão

Não aguenta mais ouvir Adele? Você é exceção: parece que as canções da cantora britânica continuam muito amadas. Na Inglaterra, a mãe de uma menina de 7 anos afirma que sua filha acordou do coma depois de ouvir o megahit Rolling In The Deep.

PUBLICIDADE

"Subi na cama para fazer um carinho, ela estava ligada às máquinas e não respondia. Então comecei a cantar a música que ela amava e costumávamos cantar juntas", explicou a mãe de Charlotte Neve, de Lancashire, ao jornal britânico Telegraph. "Charlotte começou a sorrir. Eu não podia acreditar. Foi a primeira vez que ela reagiu". Agora, a menina está reaprendendo a falar e andar.

Milagres de Adele? Tem mais: a cantora voltou a ser notícia ao emplacar seu 21 no 1º lugar das paradas norte-americanas pela 24ª semana. A marca - que nenhum outro artista chegou perto de alcançar nas últimas duas décadas - coloca o disco ao lado da trilha de Purple Rain (1984), que projetou Prince mundialmente, e do filme Embalos de Sábado à Noite (1978). Thriller (1983), de Michael Jackson, que se cuide.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.