Foto do(a) blog

Redes sociais, cultura pop e agitos em SP

Polêmicas marcam o 2013 de Justin Bieber

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Apesar dos poucos anos de carreira, Justin Bieber se envolveu em várias confusões, que parecem ter atingido seu auge durante a turnê que passou pela América do Sul em novembro. O artista, que anunciou sua aposentadoria, nem precisou estar no continente para ter seu nome envolvido em polêmicas. Dois meses antes dos shows no Brasil, a Justiça do Rio proibiu que fãs acampassem no entorno da Praça da Apoteose, onde ele se apresentaria.

Ao chegar à Cidade Maravilhosa, Bieber visitou uma casa de prostituição, envolveu-se com Tati Neves, que filmou o astro na cama, e pichou o muro de um hotel desativado. Além de ter sido barrado no Copacabana Palace, onde estava hospedado, por levar mulheres.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Antes de se apresentar no Rio, Bieber fez show em São Paulo. O cantor foi atingido por uma garrafa no final da apresentação, abandonando o palco sem cantar Baby, seu grande sucesso. O astro teen deixou o Brasil e foi para a Argentina, onde também foi expulso do hotel por conta dos gritos das fãs, abandonou um show após 45 minutos de apresentação por intoxicação alimentar e "varreu" uma bandeira da Argentina arremessada ao palco. Em seu Twitter, ele pediu desculpas. A passagem de Bieber pela América do Sul também foi marcada por agressões a profissionais de imprensa.

//www.youtube.com/embed/K3hHuZ5aw6M

 

Publicidade

Neste ano, um paparazzo que flagrou o cantor saindo de um shopping na Califórnia acusou o artista de ter lhe dado chutes e socos. No "currículo" do astro teen ainda há casos de desacato à autoridade na Austrália e xingamentos a fãs no Twitter. / RENATO VIEIRA

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.