arte: loro verz
»Precisamos de uma revolução na educação. É, ao menos, o que os especialistas têm dito, nos últimos muitos anos. As redações do ENEM são aterradoras, os resultados brasileiros nos testes internacionais de ciências e matemática são patéticos, a atitude de alunos em sala é desacorçoadora. A culpa não é dos alunos, com seus celulares e tablets e relógios e cérebros eletrônicos. A culpa é das velhas cartilhas.Convenhamos, ninguém mais quer saber o que escreveu o filósofo revolucionário, o escritor canônico, o sociólogo que fala difícil. Os velhos especialistas perderam o trono, com a democratização da falta de vergonha. Quantos seguidores teria Aristóteles em seu canal no YouTube?

Escola sem Partido é pouco, precisamos de uma Escola sem Política, de uma Escola sem Discussão, de uma Escola sem Escola. Vamos enterrar os velhos sábios e suas sabedorias complicadas. Vamos cassar os diplomas dos especialistas, desterrar os astrônomos da terra geoide.

Vamos queimar os livros e falar do que interessa: da gente mesmo, o tempo inteiro. Apresentamos ao mundo o primeiro Curso Superior em Exibicionismo: a formação da era hiperconectada. Revolucionemos os currículos, renovemos os saberes! Venha aprender tudo sobre:

 

– Tópicos de Egocentrismo 1, 2 e 3.

– Geomapeamento de umbigo.

– Narcisismo Estrutural.

– Onanismo avançado.

– Marketing Aplicado ao Narcisismo.

– Práticas de Selfie 1, 2 e 3.

– Produção de Conteúdo sem Conteúdo.

– Práticas Autoadulatórias em Mercados Emergentes.

– Filosofia do Cabotinismo.

– Laboratório de Espetacularização.

– Fundamentos da Lacração.

– Práticas de Mitagem.

 

Aprenda tudo sobre você, por você e para você com uma equipe de professores mundialmente reconhecidos em suas próprias redes sociais. Frequente o moderníssimo Núcleo Experimental de Masturbação Mental, o mais avançado da América Latina, e teste seus conhecimentos sobre nada e sua capacidade de sustentar discursos vazios por horas a fio.

Nosso professores têm milhões de seguidores e nosso compromisso é de uma taxa de colocação no mercado das redes sociais acima de 100 mil seguidores. Tenha aulas com o mundialmente famoso gerador de lero-lero e aprenda como Produzir Conteúdo Sem Conteúdo: câmera no tripé e nada na cabeça.

E não é só isso. Comprando nosso curso hoje, os primeiros mil inscritos ganharão inteiramente de graça um e-book completo contendo mais de mil selfies e boomerangs engraçadinhos deles mesmos, acompanhados por postagens marcantes de suas carreiras nas mídias sociais.

Está na hora de as nossas universidades se atualizarem frente as demandas do século 21. Está na hora de democratizar verdadeiramente o saber. Lacrar e mitar, fazer e acontecer

_____________________________________________

Chegou até aqui? Aproveite e siga Males Crônicos no Facebook.

Facebook do autor.

Twitter do autor.

_____________________________________________