Giselle Itie e o filho, Pedro Luna / Reprodução Instagram @gitie

A atriz Giselle Itié usou seus stories no Instagram para revelar neste domingo, 29, o rosto de seu filho recém-nascido, Pedro Luna.

Gisele publicou uma selfie com o filho dormindo, junto da frase “Buen Día Mundo” e a figurinha “Em Casa”, símbolo da campanha de distanciamento social contra o novo coronavírus.

Pedro Luna nasceu no dia 2 de Março. O bebê é fruto de seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter. O nascimento foi anunciado pelo Instagram, com uma foto dos pezinhos da criança.

A atriz tem usado as redes sociais para compartilhar suas experiências com a maternidade. Recentemente, Giselle desabafou sobre as dificuldades da quarentena e do puerpério. “É enlouquecedor não dormir”, afirmou na ocasião.

View this post on Instagram

a cara da madrugada à dentro mãe de primeira viagem dá a cara yo e Pedro Luna mí Pedrín Lunito, lucero a cara do aperto no coração de dores e mais dores de cólicas choros retorcidos não sei o que faço! ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica. sozinha com a madrugada e Pedrín quase chorei também ou eu chorei? ver sentir escutar seu filho sofrendo é assustador. entre massagem sentido horário na barriguinha tão pequena e bicicletinha com as pernas… … só hoje de manhã até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. nunca desejei tanto um cocô quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho por um segundo não me reconheci rosto corpo tenso como é enlouquecedor não dormir. me olhei olhei o Amor de mis Amores respirei fundo e agradeci por estar vivendo todo esse Amor e entrega com meu filho. será que enlouqueci de vez? Bem vinda a #maternidadereal #carareal #corporeal #vivalavidaloca #unicorniobaby

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on