PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Debate sobre o universo feminino

Mulheres Positivas: Heloisa Garrett

Por Mulheres Positivas
Atualização:

Nossa Mulher Positiva é Heloisa Garrett; jornalista com pós graduação em gestão cultural, com especialização em artes visuais e negociação estratégica. Heloisa está a frente de diversas iniciativas; eventos focados no público B2B e área de incentivos. Seu trabalho é pautado em impactar de forma positiva a vida dos stakeholders.

 

PUBLICIDADE

1. Como começou sua carreira?

Na véspera de completar 15 anos bati na porta de um jornal da minha cidade, Campo Largo, com uma redação do colégio em mãos pedindo emprego porque queria ser jornalista. Me deram o emprego, fui assistente na redação, mas como precisava de um extra logo fui para o comercial e percorria a cidade vendendo anúncios de porta em porta. Mas antes disso já tinha passado pelo mercado informal sendo ajudante de cozinha da minha mãe que cozinhava em eventos, babá e até doméstica.

Minha família tem uma origem humilde. Sou a primeira a ter ensino superior e empreender. Sempre cresci nas dificuldades, tenho uma personalidade forte e sou muito fiel aos meus objetivos.

Quando era muito jovem empreendi e fali. Meu primeiro negócio não deu certo porque eu não tive gestão. Sou muito relacional e focada na criação e no desenvolvimento de ideias. Aprendi que para dar certo você precisa de pessoas que te deem suporte e sejam melhores que você nas áreas que você tem dificuldade.

 

 Foto: Estadão

Meus últimos livros foram do Valter Hugo Mãe, gosto da forma que conduz sua riqueza poética. Uso das artes como um meio de fuga da realidade, amo ficção. Admiro todas as mulheres que lutam pelos seus sonhos, cada uma no seu contexto e dentro da sua realidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.