PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Debate sobre o universo feminino

Grupo Mulheres do Brasil arma fórum voltado a empreendedoras maduras

Por Mulheres Positivas
Atualização:
Time de Líderes - Claudia Reis, Andrea Weichert, Tatyane Luncah, Elenira Lebrão e Renata Fagundes Foto: Estadão

Hoje existem 30 milhões de pessoas com mais de 60 anos no Brasil e a maturidade está sendo repensada.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Grupo Mulheres do Brasil, por meio do Comitê de Empreendedorismo, organiza o Primeiro Fórum sobre Empreendedoras Maduras. O objetivo é inspirar, capacitar e promover as empreendedoras 50+ que já estão empreendendo ou querem empreender.

Segundo as coordenadoras do evento,  a jornalista Claudia Reis e a empresária Elenira Lebrão, empreender com 50 +, requer cuidados e atenção adicionais. O evento abordará temas como Marketing Digital, Plano Estratégico, Vendas, Novas Tecnologias, Branding Pessoal, Gestão Financeiras,  entre outros.

A programação conta com workshops, mentorias, palestras e painéis, que serão conduzidos por um time de peso do  empreendedorismo feminino, como Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil,  Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora,  Adriana Carvalho, da ONU Mulheres,  Mórris Litvak, fundador da Maturijobs, Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels,  Bete Marin, cofundadora da consultoria Hype 60+, entre outros .

Dia - 08/ 06/ 2019

Publicidade

Endereço- Rua Tomás Carvalhal, 681 - Paraíso, São Paulo - SP

Horário-  09hs30m  às 19hs

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.