Foto do(a) blog

Um blog com estilo

Michelle Obama veste longo de Jason Wu para baile de 2º mandato de seu marido

PUBLICIDADE

Por Mariana Belley
Atualização:

Assim como no baile de 1º mandato do presidente dos EUA Barack Obama em 2009, sua esposa, a primeira-dama, Michelle Obama optou, mais uma vez, pelos traços certeiros do jovem estilista Jason Wu para confeccionar seu vestido para a ocasião. Há 4 anos, Wu escolheu um vestido de seda branco com tecido em chiffon com flores de gaze. Agora, o estilista, de 30 anos, deu cor e manteve a sensualidade do longo.Com os braços à mostra e a cintura bem marcada, o vestido combinou com a cor dos sapatos: vermelho. O calçado, por sua vez, e de Jimmy Choo. Obama, também muito elegante, vestiu um smoking com gravata branca.

PUBLICIDADE

Thom Browne.

  Michelle Obama, primeira-dama norte-americana, escolheu um casaco e vestido do estilista americano Thom Browne para os eventos de posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nesta segunda-feira, 21. O vestido e um elegante sobretudo foi inspirado no tecido quadriculado de uma gravata criada pelo próprio estilista. Seu cinto e os sapatos são dá J. Crew e o colar foi desenhado por Cathy Waterman. Browne criou o conjunto por encomenda da Casa Branca, que há meses pediu a vários estilistas que enviassem suas ideias. "É um desses poucos momentos na carreira que sempre será lembrado", comentou Browne, que declarou não ter palavras para descrever sua emoção. "É incrível", acrescentou.

Franja.

Na tarde de domingo, 20, Barack Obama prestou o juramento que marcou o começo de seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos. Ao seu lado, estava a primeira-dama, sua esposa, Michelle Obama e as duas filhas Malia e Sacha. Michelle que sempre atrai olhares por sua elegância e pelos belos vestidos, dessa vez destacou-se por inovar no penteado o que gerou muitos comentários. A primeira-dama cortou, deu uma leve repicada nas pontas dos cabelos e adotou a franja, dando uma rejuvenescida no visual. Barack Obama não poderia ficar indiferente e elogiou o novo visual de sua esposa "Antes de mais nada, amo Michelle Obama. E a respeito do fato mais significativo do fim de semana, adoro a franja dela", declarou o presidente.

Publicidade

 

Com informações da Reuters e Efe

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.