PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Use o guarda-roupa a seu favor

Mezzo frio, mezzo quente

Chegou o outono e com ele aqueles dias deliciosos que começam com 12ºC, chegam aos 29ºC  bem na hora em que a gente tem que andar a pé na rua e terminam lá pelos 18ºC. Beleza, a gente toma Redoxon pra não resfriar, mas como é que faz com a roupa? Então, sabe que apenas A-MO essa amplitude térmica porque ela permite dar mais graça ao que a gente veste. Porque sempre dá pra colocar uma echarpe, um lencinho no pescoço, um colete, uma jaqueta ou até um sobretudo leve - o que era inviável 15 dias atrás. Aliás, um vestidinho, um sandália e um trench levinho por cima é coisa mais linda. Esse é um dos top looks do outono pra mim. Quer ver como se vestir com graça e criatividade nesses dias meio incertos? Vem comigo.

Por Fabiana Corrêa
Atualização:

 

Friozinho com cara de sorvete

Looks de friozinho escuro é fácil, mas se você quer ser chique mesmo, investe em tudo clarinho. Sair protegida de off white, bege e cores semelhantes não é pra todo mundo. Mas, se você fizer isso, vai se sobressair na multidão grafite e marinho que toma as ruas nos dias mais frios.

Cupcakes and Cashmere Foto: Estadão

Helena Bordon Foto: Estadão

Marina Hoermanseder Foto: Estadão

 

Camadas e camadas

Bom, a gente já não tá com aquele medo de morrer esturricada, então dá muito bem para investir nas camadas e mais camadas. Kimonos, coletes, lenços e echarpes, venham todos!

Ohh Couture Foto: Estadão

Stylesight Foto: Estadão

Pernocas de fora

Publicidade

Quer coisa mais sexy sem ser vulgar que pernas de fora e o resto coberto? Para que elas - suas pernas - brilhem absolutas, misture vestidos leves e minis com peças mais pesadas, como uma jaqueta perfecto ou um kaftã. Perfeito para essa temperatura do outono.

Cupcakes and Cashmere Foto: Estadão

Por hoje é só. Quer mais dicas? Vai no meu insta @fabianacorreasaranha. Lá tem dicas para você se vestir no dia a dia. Ou entra no meu site e manda uma mensagem. Adorarei responder! Clica aqui, ó!fabianacorrea.com.br

Até!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.