Você tem objetivos, mas não saem do papel? Ou quando saem, não são específicos ou planejados?

Saiba que o ponto de partida para todas as suas realizações é ter uma meta definida de forma clara e específica. Pergunte-se sempre qual é o meu objetivo? O que eu realmente quero?

Estudos apontam que 98 em cada 100 pessoas estão insatisfeitas com a vida que vivem e pior que isso, não tem uma imagem clara daquilo que gostariam de viver.

Você consegue declarar neste momento o que quer da vida? Estabelecer metas não é fácil, mas pode valer a pena, porque assim que defini-las, poderá desfrutar de vantagens incríveis:

Quando você estabelece uma meta, sua mente subconsciente começa a trabalhar sob uma lei universal: “O que a sua mente pode conceber e acreditar ela pode alcançar”. Como você visualiza seu destino é entendido pela sua mente subconsciente por autossugestão e ele começará a trabalhar para ajudá-lo a alcançar. Quando você sabe o que quer você entra no caminho certo, você entra em ação. Quanto mais pensa em sua meta, mais entusiasmado fica e fica aberto as oportunidades que o ajudarão a atingir seu objetivo.

Então comece agora a traçar a sua meta de emagrecimento de firma clara e o mais específico possível.

Fica a dica.

Um abraço

Andrea Romão
Coach de Emagrecimento