Quem ousaria tentar transformar um clássico super bem sucedido dos irmãos Grimm numa história contemporânea? E ainda acrescentar comédia no drama? É uma missão difícil de encarar. Mas, para a Cia de Teatro Le Plat du Jour, esse desafio virou uma marca registrada.

Na atual adaptação da jovem órfã que enfrenta a inveja da madrasta e das duas irmãs, por exemplo, Cinderela é, na verdade, uma estilista super talentosa que convive com as maldades das jovens que sonham ser atrizes de musical. Virou um sucesso de público e de crítica!

Uma das personagens principais desse trabalho é a premiada atriz, produtora, autora e diretora Carla Candiotto. Com um talento único, ela parece ter nascido para o teatro. Mas, por incrível que pareça, a arte entrou na vida dela por acaso… Para sorte do público, virou uma paixão.

Já são mais de 20 anos dedicados ao teatro infantil. Uma missão que busca divertir e, ao mesmo tempo, estimula a imaginação, desperta emoções e também empodera as crianças, um público muito exigente. Acredite!

Na entrevista do Mãe Sem Receita de hoje, você vai entender o poder do teatro infantil, vai se divertir e se surpreender também. Aproveite.