Foto do(a) blog

Comportamento, saúde e obesidade

Opinião|Você conhece a técnica do Thetahealing?

Poderosa técnica energética que promove bem-estar físico e emocional

PUBLICIDADE

Foto do author Luciana  Kotaka
Atualização:
 Foto: Estadão

Atualmente contamos com inúmeras técnicas que auxiliam na cura e bem-estar de pessoas, e o Thetahealing foi uma grande descoberta para mim.

PUBLICIDADE

Conheci por acaso a partir da indicação de uma grande amiga e a curiosidade me fez chegar a experimentar os benefícios que a mesma proporciona. Foi uma experiência riquíssima das quais eu pude ressignificar conteúdos e até liberar dores e traumas que são difíceis de se libertar.

Uma linda ferramenta que foi criada por Vianna Stibal em que se utiliza de uma técnica meditativa que promove a cura física, psicológica e espiritual. Esse trabalho permite identificar e liberar crenças, padrões de comportamentos e pensamentos que impede que você seja feliz e tenha prosperidade em todas as áreas da sua vida.

Durante  a sessão acessamos o estado theta em que as ondas cerebrais são reduzidas favorecendo acessar o subconsciente. Nesse processo entramos em contato com memórias, sensações e também acessamos crenças, atitudes e comportamentos que determinam nossa forma de ser, agir e pensar.

Muitos de nossos bloqueios, doenças, sintomas físicos, emocionais, mentais e espirituais são criados por sistemas de crenças e ao identificarmos quais são e como elas agem podemos modificá-las transformando assim a sua realidade. Quando utilizamos o Thetahealing conseguimos transformar programas subconscientes que condicionam nossa vida impedindo que ela flua harmoniosamente.

Já sentiu aquela sensação de que já tentou de tudo e nada dá certo? Por mais que explore novos caminhos parece que não sai do lugar? O Thetahealing pode ajudar a mudar essa realidade que vem criando para si mesmo.

Publicidade

Os benefícios são inúmeros, vão desde curas físicas, traumas, ansiedade, medos, fobias, compulsões. Melhora a saúde e promove o bem-estar físico e emocional. Questões relacionadas a relacionamentos também são beneficiadas, assim como crenças, contratos e alianças que fazemos de forma consciente ou inconsciente.

Somos seres muito complexos e nos deparamos todos os dias com desafios a serem superados. Técnicas como essa são um lindo instrumento de cura, favorecendo que tudo flua com mais harmonia conosco e ao nosso em torno.

Opinião por Luciana Kotaka
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.