Foto do(a) blog

Comportamento, saúde e obesidade

Opinião|E viva a Páscoa!

Abra-se para as transformações que a vida oferece

PUBLICIDADE

Foto do author Luciana  Kotaka
Atualização:
 

A celebração da Páscoa é um convite para muitas reflexões, momento de renascer, de mudanças e nos recarregar de esperanças. Coincidência ou não, estamos em um período muito significativo e que nos leva a pensar o que temos que limpar em nós para alcançarmos um processo de purificação maior.

PUBLICIDADE

Sem entrar em nenhuma crença religiosa mas citando uma data marcante na nossa cultura, a Páscoa me faz refletir sobre os desafios diários, e eu, assim como você, tenho a oportunidade de repensar toda uma forma de viver e transitar por esse plano terreno.

Quantos de nós nesse momento estamos passando por dores profundas, por perdas irreparáveis? Como estamos sensíveis e vivendo um processo de isolamento social que nos leva a olhar para toda uma história de vida, incluindo nossas relações, insatisfações e tristezas?

Mais do que uma época de reclusão e perdas, estamos tendo a oportunidade de deixar ir muitas dores e ressignificar situações que não trazem alegria, não somam em nada em nossas vidas. Uma limpeza que se estende a todos os aspectos que estão disfuncionais e que agora temos a chance de encará-las.

Desejo que todos nós possamos renascer, deixar o novo entrar e o amor transbordar.

Publicidade

Feliz Páscoa.

 

Opinião por Luciana Kotaka
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.