Modelos apresentam, nesta terça, 18, as peças de Natasha Zinko na semana de moda de Londres Foto: Reuters/ Henry Nicholls

Modelos apresentam, nesta terça, 18, as peças de Natasha Zinko na semana de moda de Londres Foto: Reuters/ Henry Nicholls

Começa nesta quinta, 20, o curso de extensão Movimentos que Influenciam a Moda na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo. São 24 horas de aulas que ocorrem às terças e quintas, das 19h às 22h, até 16 de outubro.

As inscrições podem ser feitas no site da fundação; o valor é R$ 1.108 para o público externo e R$ 1.062 para alunos, ex-alunos, funcionários e professores da instituição.

O curso terá análise de gerações, estudos de casos e exercícios práticos nas ruas. Especializada em pesquisa de tendências e consultoria de imagem, Silvia Scigliano desenvolveu o programa e está à frente das aulas. “Às vezes a moda é tratada como algo fútil, mas existe um grande valor simbólico nas nossas escolhas”, diz a especialista. Silvia é certificada pelo Fashion Institute of Technology (FIT) e também é uma das responsáveis pelo NY Fashion Tour.

Uma versão resumida do curso ocorrerá na FAAP de Brasília, em 23 e 24 de novembro.

Acompanhe o blog Lindeza nas redes sociais:

Facebook

Instagram