Foto do(a) blog

Sobre beleza, moda, experiências e tendências da vida

Marca brasileira de cosméticos lança maquiagem voltada para mulheres e homens

A linha Faces já integrava o catálogo de produtos da Natura, mas agora tem uma nova proposta

PUBLICIDADE

Por Gabriela Marçal
Atualização:

A caneta com ponta chanfrada da Faces pode ser usada para delinear os olhos ou desenhar na pele Foto: Divulgação

Com o objetivo de dialogar com jovens urbanos e modernos, a Natura coloca no mercado produtos de maquiagem desenvolvidos para serem usados por mulheres e homens. A linha Faces já fazia parte do catálogo da marca, mas passou por uma reformulação e agora tem um novo posicionamento no mercado.

PUBLICIDADE

"Faces quer se conectar com as pessoas de espírito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem", diz a diretora da unidade global de cosmética da Natura Maria Paula Fonseca.

A coleção é composta por batons matte e líquido, minilápis extrapreto para olhos, máscara para cílios preta e incolor, trio de sombras, base, corretivo, nécessaire, caneta delineadora chanfrada, balm 3 em 1 (batom, hidratante para lábios e blush). Os produtos que custam entre R$ 13,90 e R$ 33,90 começam a ser vendidos pela marca brasileira neste mês.

'Muitos homens já usam maquiagem e com a Faces temos uma linha que atende esse público', diz a diretora de Marketing da Natura Renata Eduardo Foto: Divulgação

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.