PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Sobre beleza, moda, experiências e tendências da vida

Propaganda de clínica de estética exagera no Photoshop e 'vende' corpos irreais

Veja outros casos de marcas da área de beleza e moda que erraram ao modificar muito fotos para publicidade

Por Gabriela Marçal
Atualização:

A rede de clínicas estéticas Pró-Corpo diz em sua página no Facebook que "oferece qualidade, bem-estar e autoestima à sua vida com os melhores tratamentos estéticos", mas nas fotos das publicações da página e nos posts patrocinados fica difícil pensar em auto-estima ao se deparar com corpos "photoshopados".

PUBLICIDADE

A Pró-Corpo, que possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, ao ser procurada, informou: "a suposta manipulação de imagens realizada pela Pró-Corpo Estética em seus materiais promocionais divulgados no Facebook, a empresa esclarece que utiliza apenas imagens compradas de bancos internacionais como Shutterstock e Bigstockphoto e que não realiza nenhum tipo de alteração nas imagens". 

Post patrocinado sobre abdominoplastia exibido no Facebook em 14 de julho Foto: Estadão

 

Post sobre gordura localizada publicado em 14 de julho Foto: Estadão

 

Veja outros casos de marcas de beleza e moda que também já exageram no Photoshop:

Publicidade da Lâncome com Julia Roberts Foto: Estadão

 

Maybelline deixou Jessica Biel irreconhecível Foto: Estadão

 

A modelo da Victoria's Secret ficou deformada Foto: Estadão

 

Preta Gil "editada" para o comercial de uma linha de roupas plus size da C&A Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.