Foto do(a) blog

Sobre beleza, moda, experiências e tendências da vida

Beyoncé fecha parceria com Adidas para criar uma linha de roupas e calçados

A cantora vai relançar com a marca esportiva sua grife autoral chamada Ivy Park

PUBLICIDADE

Por Gabriela Marçal
Atualização:

Beyoncé recebendo o prêmio de artista do ano do NAACP Image Awards, em Los Angeles, 30 de março Foto: Mario Anzuoni/ Reuters

Beyoncé vai desenvolver uma coleção de calçados e roupas para a Adidas. Com a parceria, a cantora relançará sua marca própria chamada Ivy Park - criada em 2016 com o objetivo de celebrar a diversidade da mulher.

PUBLICIDADE

"Essa é a parceria de uma vida inteira para mim", disse Beyoncé. "A Adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global, com uma marca líder e dinâmica".

A linha terá produtos para uso casual e também de performance esportiva com o objetivo de contar histórias relevantes e inspiradoras. A parceria entre a cantora e a empresa vai além da moda e contempla um programa para capacitar e empoderar uma nova geração de atletas, criadores e líderes.

Segundo comunicado, a iniciativa respeita o papel de Beyoncé em sua empresa e sua jornada como uma das primeiras mulheres negras a ser a única proprietária de uma marca esportiva.

"Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder empresarial comprovada e, juntos, temos a capacidade de inspirar mudanças e capacitar a próxima geração de criadores ", disse Eric Liedtke, membro do Conselho Executivo - Global Brands, Adidas.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.