PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Cultura Pop - Cinema, Música, TV e Famosos

Teaser de Game of Thrones mostra velório de Jon Snow e prisão de Daenerys

Por Gabriel Perline
Atualização:
 Foto: Divulgação

São apenas 30 segundos de imagens inéditas, mas o suficiente para sentir o tom da sexta temporada de Game of Thrones, que estreia neste domingo, 24, na HBO.

PUBLICIDADE

O novo teaser dá uma prévia de muitos momentos importantes desta nova etapa da trama. A começar pelo velório de Jon Snow (Kit Harington), o primeiro a aparecer no vídeo. Também tem Daenerys (Emilia Clarke) capturada e chicoteada pelos Dothraki, o retorno de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) à história, a fuga de Sansa (Sophie Turner), Melisandre (Carice van Houten) usando o corpo para uma nova bruxaria - tudo indica que seja para ressuscitar Jon Snow! - mais um ato incestuoso dos irmãos Cersei (Lena Headey) e Jamie (Nikolaj Coster-Waldau), e novas guerras a caminho.

Tem uns spoilers rolando na web, citando muitas mortes logo no primeiro episódio. Pelo teaser, já dá para ter uma prévia de quem deve bater as botas neste fim de semana.

Para a estreia deste domingo, a HBO desbloqueará todos os seus canais para os assinantes da TV paga. O primeiro episódio será exibido no domingo, às 22h.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.