Foto do(a) blog

Cultura Pop - Cinema, Música, TV e Famosos

Marcelo Rezende anuncia estar com câncer no pâncreas e no fígado

PUBLICIDADE

Por Gabriel Perline
Atualização:
 Foto: Record TV

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, Marcelo Rezende anunciou que está com câncer no pâncreas e no fígado. A reportagem foi gravada em sua casa, na segunda-feira, 8, horas antes de ser internado no hospital Albert Einstein.

PUBLICIDADE

"Ninguém fala o nome de uma doença. E quando, de repente, eu me descubro que estou com câncer, falar a palavra parece que o mundo desaba", disse Rezende.

O apresentador do Cidade Alerta disse que o câncer começou no pâncreas, cresceu e atingiu o fígado. Na terça-feira, 9, ele foi submetido à primeira sessão de quimioterapia. "Não tenho medo da morte", disse durante a entrevista.

Ele sentiu que havia algo de errado com sua saúde ao perceber sua falta de vontade de tomar vinho, sua bebida favorita. Comentou também sobre o cansaço excessivo, mesmo tendo boas noites de sono. Telefonou a um amigo, que é médico, e lhe foi indicado passar por uma bateria de exames. O diagnóstico foi obtido há poucos dias.

Com a voz embargada, Rezende falou sobre a descoberta da doença, a reação da família e o afastamento da TV. Manteve um tom calmo e tratou de tranquilizar os amigos e fãs que passaram a semana inteira sem notícias sobre seu real estado de saúde.

Publicidade

"Você acha que eu não sei que vou atravessar um período difícil? Eu vou, sei que eu vou. Mas nada é difícil quando se tem Deus", disse.

Marcelo Rezende seguirá afastado do Cidade Alerta nesta semana, que estará sob o comando de Luiz Bacci.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.