PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Cultura Pop - Cinema, Música, TV e Famosos

Invasão pop: Shakira lança parceria com Rihanna + músicas novas de Lea Michele e Lily Allen

Por Gabriel Perline
Atualização:

Após um 2013 agitado para o cenário pop, 2014 teve seu primeiro dia de grandes lançamentos. Somente hoje, Shakira apresentou Can't Remember To Forget You, em parceria com Rihanna; Louder, terceira música do primeiro álbum solo de Lea Michele, vazou um dia antes do previsto; e Lily Allen divulgou Air Balloon.

PUBLICIDADE

Shakira + Rihanna Desde 2010 sem apresentar nenhum trabalho inédito, Shakira anunciou para este ano seu próximo álbum e já começou a divulgação do disco, que ainda não teve o nome divulgado, com a música Can't Remember To Forget You, lançada hoje em parceria com Rihanna. Ouça:

//www.youtube.com/embed/o3VMyHr1gIg

Lea Michele A estrela de Glee está prestes a apresentar seu primeiro álbum, que deve chegar às lojas no dia 4 de março. E a a música Louder - que dá nome ao disco - vazou hoje, um dia antes do previsto, e apresenta uma sonoridade mais dançante que Cannonball e Battlefield, singles lançados por Lea Michele em dezembro.

//www.youtube.com/embed/h20YyEaWnOo

Publicidade

Lily Allen Após uma pausa de quase quatro anos para se dedicar à maternidade, a britânica Lily Allen está prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio - ainda sem título definido. Em Air Balloon, a cantora contou com a ajuda do produtor Shellback, que já trabalhou com diversos artistas pop, como Britney Spears, Ke$ha, Taylor Swift, entre outros.

//www.youtube.com/embed/rUGaXUwh-ak

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.