Foto do(a) blog

Cultura Pop - Cinema, Música, TV e Famosos

'Glee' pode ter spin-off protagonizado por Lea Michele

PUBLICIDADE

Por Gabriel Perline
Atualização:

Ryan Murphy, criador de Glee, anunciou que a série não irá além da 6ª temporada e acabará de vez em 2015. O principal motivo desta decisão foi a morte de Cory Monteith, um dos protagonistas, em julho deste ano. Fãs ficaram tristes com a notícia, mas já podem começar a sonhar com a possibilidade de continuar assistindo aos personagens amados na TV.

PUBLICIDADE

De acordo com o RadarOnline, Ryan Murphy pensa em criar um spin-off de Glee baseado na vida de Rachel Berry, interpretada por Lea Michele. A série continuaria com foco musical e mostraria a trajetória da personagem em Nova York.

Além dela, outros personagens queridos pelo público migrariam para a nova trama, como Kurt (Chris Colfer) e Santana (Naya Rivera). Em Glee, ambos vivem com Rachel em Nova York e formam o trio mais dinâmico do elenco.

Vale lembrar que antes da terceira temporada de Glee acabar, Ryan Murphy chegou a elaborar o projeto de um spin-off sobre a vida de Rachel, Kurt e Finn (Cory Monteith) em Nova York. De acordo com a imprensa norte-americana, só não deu certo por conta de supostos ataques de estrelismo de Lea Michele - nunca confirmados por nenhuma das partes.

A nova série ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançada somente em 2015, após o fim de Glee.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.